O Bloco em Gentilly

Luís Fazenda. Photo Estela Silva/Archives Lusa.
Informamos que se realizará no próximo dia 27 de abril pelas 14 horas, uma reunião do Núcleo Europa do Bloco de Esquerda na região parisiense (Salle municipale du Jardin de la Paix - 57, rue Charles Frérot, Gentilly).

Da ordem do dia daquela reunião, que contará com a presença do cofundador, ex-deputado e dirigente bloquista Luís Fazenda e do líder da bancada parlamentar do Bloco de Esquerda, Pedro Filipe Soares, constará o balanço da legislatura e da atividade na Europa, as eleições europeias e legislativas bem como a realização de eleições para o Secretariado do BE Europa.

Militantes do Reino Unido, Suíça, Alemanha, Noruega estarão presentes em França onde partilharão informações e experiências e estreitarão laços, com vista a uma melhor coordenação da atividade do Bloco de Esquerda na Europa.

Paris, 19 de abril de 2019

Bloco de Esquerda França - Núcleo Europa